Notícias Gerais » Sinop

20 de Julho de 2017 às 08:22h

Empresário confirma novos investimentos em Sinop

         Representante de uma rede de postos de combustíveis instalados em Mato Grosso e no estado do Pará, o empresário Carlos Vieira foi recebido pela prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), para falar de novos investimentos no município.

         Segundo o empresário, será construído um novo posto de combustíveis no entroncamento da BR-163, com a estrada de acesso ao município de Claudia. O objetivo é ampliar a rede, que já se encontra instalada em Matupá, Marcelândia, Guarantã do Norte e em alguns municípios do Estado do Pará.

         "Escolhemos Sinop para ampliar nossa rede e com certeza trazer benefícios para o município. Foi escolhida pela logística, pelo grande desenvolvimento, pelas perspectivas de crescimento do agronegócio e pela inversão do fluxo para o norte com os novos portos de Miritituba, que vão viabilizar a fluência desse trânsito de exportação no eixo norte", explicou o empresário.

         Para a prefeita, novos investidores em Sinop representam mais geração de emprego e renda. "É uma alegria mais um grupo se instalar aqui, esse que é da rede de combustíveis e estará em uma região muito promissora. Tudo isso vai gerando emprego e é uma empresa a mais que vai contribuir com nosso município. Isso mostra que Sinop continua como polo de referência", ponderou Rosana.

         Desde que assumiu sua gestão, a prefeita tem trabalhado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para atrair mais investidores para o município. "Nós estamos nessa busca constante de que mais e mais empresas venham investir em nosso município, pois precisamos gerar emprego e renda para nossa população".

         De acordo com Carlos Vieira, o novo posto terá uma grande capacidade de atendimento ao público, tanto para carros de passeio como caminhoneiros, com estacionamento para 500 caminhões, conveniência com restaurantes e padaria, farmácia e minimercado. "Uma estrutura para dar assistência tanto para o caminhoneiro como para carros familiares que passarem pela região", finalizou o empresário.

         As obras de terraplanagem do posto já foram iniciadas e a previsão para conclusão é de até um ano e meio, conforme explicou o empresário.

Fonte: Assessoria

Autor: Julia Munhoz