O seu dia começa aqui

Mulher é violentada na frente da filha durante roubo de gado

Violência dos criminosos chocou população de pequeno distrito de Mato Grosso.
Arnas usadas no crime e gados roubados - Foto: Polícia Militar

Uma mulher, de 30 anos, foi estuprada na frente da própria filha, de 12 anos, durante o assalto a uma fazenda no distrito de São Pedro da Cipa, a 151 km da capital. O crime ocorreu nesta quinta-feira (26) e cinco pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia Militar, 7 homens armados invadiram a propriedade no início da manhã. As vítimas foram rendidas e 28 cabeças de gado roubadas. Antes de fugirem, um dos criminosos levou uma das vítimas e a filha para o curral da fazenda. Sob a mira de um revólver, ela foi obrigada a se despir e acabou violentada na frente da filha.

A PM foi acionada e cercou a região. Cinco criminosos foram presos em uma caminhonete durante a fuga. Três espingardas, um revólver calibre 32 e dois simulacros de pistola foram apreendidos.

O caminhão usado para o transporte do gado foi apreendido com os animais na região, no entanto, dois suspeitos conseguiram fugir.

Na fazenda, a polícia encontrou as vítimas amarradas em um cômodo da casa.

Os suspeitos, de 20, 26, 28, 28 e 49 anos, devem responder pelos crimes de estupro, roubo, cárcere privado, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.