O seu dia começa aqui

Corpos de pai e filho mortos em acidente com carreta na BR-163 serão transladados para o Maranhão

Morreram na hora Joelson Torres de Sales, de 38 anos, e o filho, o adolescente João Victor Santos de Sales, de14 anos. Mãe e filha estão em estado grave
Acidente entre carro e carretas deixa dois mortos e cinco feridos em rodovia de MT — Foto: Divulgação

Os corpos de Joelson Torres de Sales, de 38 anos, e do filho, João Victor Santos de Sales, de 14 anos, mortos em acidente, na noite de ontem (27), na BR-163 em Nova Mutum, serão transladados para o Maranhão, estado de origem das vítimas. Pai e filho estavam em um carro de passeio, com a família, uma mulher de 33 anos e uma criança, de 6 anos, quando foram atingidos por uma carreta.

O acidente envolveu 4 veículos e houve explosão na pista. Segundo informações preliminares, uma carreta tentou ultrapassar outro veículo de carga e acabou colidindo com o carro em sentido contrário. Em seguida, 3 carretas acabaram colidindo.

O homem e o adolescente morreram na hora. A mulher e a criança estão internadas em estado grave no Hospital de Nova Mutum.

O resgate da concessionária Rota Oeste, os dois motoristas para o hospital.  Já o terceiro caminhoneiro foi encaminhado ao hospital de Diamantino, apresentando uma possível fratura no punho e escoriações pelo corpo.

Dois dos veículos de carga pegaram fogo e o carro de passeio teve a lateral esquerda arrancada por uma das carretas.

O acidente é investigado pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica.

Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas — Foto: Divulgação