O seu dia começa aqui

1° ExpoSinop já tem local e shows definidos

Atrações prometem receber mais de 40 mil pessoas durante as noites do evento
Cantora Launa Prado será uma das atrações artíticas da feira - foto: divulgação

A organização da ExpoSinop definiu o local para a primeira edição do evento. A feira agropecuária será realizada entre os dias 1 a 6 de setembro.

A área escolhida para receber quase 40 mil pessoas por noite, segundo estimativa da organização, está localizada às margens da BR-163, na rua Colonizador Ênio Pipino, no bairro São Cristóvão.

Em entrevista, Irineu Scalabrin, membro da comissão organizadora, disse que o local escolhido possui quase 50 hectares. “Nós vamos ter uma infraestrutura montada, tudo temporária, companhia de rodeio, arquibancada, 200 camarotes, praça de alimentação, área para expositores, enfim, uma feira que vem para ficar”.

O rodeio, atração à parte da feira, é uma das prioridades, afirmou Irineu “Nós vamos ter uma estrutura que vem de Uberaba (MG), a companhia de rodeio é das melhores, a premiação será um carro 0km para atrair peões do Brasil inteiro, com certeza, nós vamos ter esses peões, porque vão fazer alegria da festa”.

A programação de shows também está definida. Na abertura, uma noite cristã, com show evangélico e a participação de um padre – o organizador não divulgou o nome das atrações. No dia 2 de setembro, show com a dupla Jad e Jadson. Na noite seguinte, Baitaca e João Carreira.  No dia 04, a cantora sertaneja, Lauana Prado sobe ao palco. As noites de shows terminam com Fernando e Sorocaba.

Os ingressos de acesso para todas as noites serão comercializados a R$ 130,00. Os valores avulsos ainda serão definidos.

 

Irineu Scalabrin, comissão organizadora – reprodução SBT Sinop