O seu dia começa aqui

Homem é morto a tiros e três ficam feridos após assassino invadir casa em MT

Todas as vítimas estavam reunidas em uma casa quando um homem armado invadiu o local e disparou contra elas.
— Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos morreu e outros três, de 30, 22 e 18 anos, ficaram feridos após terem a casa invadida por um homem armado, no Centro de Vera, a 75 km de Sinop, na noite desta segunda-feira (6). A vítima foi identificada como Adésio de Oliveira Filho.

De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram encontradas caídas com marcas de tiros dentro da casa. O suspeito do crime não estava mais no local.

Adésio foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto Atendimento de Vera, onde morreu logo após dar entrada. As outras três vítimas alvejadas foram levadas ao hospital de Sorriso, no norte do estado.

Segundo a polícia, vizinhos contaram que ouviram vários disparos de arma de fogo e, em seguida, viram as vítimas tentando pular a janela para fugir.

Segundo os relatos, o suspeito trajava roupas escuras e um capuz. Após o crime, ele pulou o muro da residência e fugiu em uma moto, junto com outro homem que esperava próxima da casa.

A PM informou que encontrou no gramado da casa diversos estojos de munições calibre 380, assim como foi uma arma calibre 38 com quatro munições intactas além de duas munições deflagradas.

As vítimas trabalham em uma empresa que presta serviço de construção na usina próximo ao trevo de Vera/BR-163.

A Polícia Civil investiga o crime.