O seu dia começa aqui

Assassinato em Sinop terminou com PM apaisana e outra pessoa baleada

Veículo do empresário atingido por disparos de arma de fogo - foto: Dunga Pereira - SBT Sinop

A Polícia Civil confirmou que o assassinato de Adenilson Rodrigues de Lima, de 37 anos, ontem à noite (12), na estrada Selene, terminou com outras duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo. De acordo com a investigação, um empresário, de 33 anos, está foragido, enquanto um policial apaisana, de 28 anos, e o funcionário do homem, de 30 anos, foram baleados.

O crime ocorreu por volta das 20 horas. Segundo o depoimento do policial, uma troca de tiros foi flagrada entre o empresário e a vítima. Ele tentou intervir, mas acabou baleado.

O funcionário do suspeito foi encontrado em atendimento na Unidade Pronto de Atendimento com uma perfuração no abdômen. Ele relatou que um veículo VW Gol, branco, perseguiu ele e o patrão. Disparos foram efetuados com os carros ainda em movimento, quando houve a colisão entre os dois veículos.

Adenilson desceu do carro e efetuou outros disparos, quando acabou baleado e morreu no local.

Ainda de acordo com o depoimento, o patrão fugiu do local com o carro do homem. O policial apaisana socorreu o funcionário e buscou socorro em um hospital particular.

A Polícia Civil ainda não encontrou o empresário e o carro da vítima.

O crime é investigado.

Errata: A reportagem inicialmente informou que 3 pessoas foram baleadas, no entanto, não há confirmação se o empresário foi ferido. 

 

Local do crime – foto: Dunga Pereira – SBT Sinop

 

Cápsulas calibre 380 e 9mm foram recolhidas pela perícia – foto: Rádio Master