O seu dia começa aqui

Curso de medicina é o mais procurado do UNEMAT

Mais de 7 mil candidatos compareceram no vestibular 2022 realizado no domingo (12). Cursos de Medicina e Direito foram os mais procurados.
Vestibular 2022 foi realizado no domingo (12) nos 15 campus da UNEMAT

A UNEMAT (Universidade do Estado de Mato Grosso) registrou no último domingo (12) a participação de 7,2 mil candidatos no vestibular 2022. De acordo com a instituição, os cursos mais procurados entre os cândidos foi Medicina e Direito.

Os dois cursos são oferecidos nos Campus de Alta Floresta, Cáceres, Diamantino, Barra do Bugres e Pontes e Lacerda, somando o total de 1659 vagas.

O Diretor de Gestão em Vestibulares da UNEMAT, Julio Bacovis, destacou que a procura do vestibular 2022 contou com candidatos de todo país e até do exterior. “A presença de candidatos de praticamente todos os estados brasileiros, e de tantos estrangeiros mostram o quanto a Unemat vem sendo respeitada dentro e fora de Mato Grosso. Mesmo assim, temos um grande número de mato-grossenses, que veem a Unemat como uma oportunidade de ter a vida transformada por meio da Educação”. Pontuou.

O resultado do vestibular está previsto para 22 de julho. Os candidatos podem conferir através da plataforma online.