O seu dia começa aqui

Veículo usado por empresário após matar homem em Sinop é encontrado

Adenilson Rodrigues, de 37 anos, foi sepultado nesta terça-feira (14) no Cemitério Municipal. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Adenilson Rodrigues, assassinado após troca de tiros com empresário - foto: arquivo pessoal

A Polícia Militar localizou o veículo de Adenilson Rodrigues de Lima, de 37 anos, assassinado na noite do último domingo (12), após uma troca de tiros com um empresário de Sinop, de 33 anos. O veículo foi usado pelo suspeito para fugir do local, o homem continua foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito e o funcionário dele, de 28 anos, transitavam em um carro, na Estrada Selene, quando Adenilson em outro veículo se aproximou e efetuou disparos de arma fogo. Houve troca de tiros. Adenilson foi atingido e morreu no local.

Veículo do empresário atingido por disparos de arma de fogo – foto: Dunga Pereira – SBT Sinop

Um policial militar apaisana, de 28 anos, e o funcionário do suspeito, ainda foram baleados na ocorrência. Segundo o policial, ao flagrar a troca de tiros, ele tentou intervir, mas acabou sendo alvejado no abdômen.

Bombeiros constaram morte de Adenilson – foto: Dunga Pereira – SBT Sinop

No veículo, localizado ontem à noite, no Residencial Delta, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm, dois carregadores e onze munições, além dos documentos de Adenilson. Ainda foram encontradas várias garrafas vazias de bebida alcoólica.

Veículo de Adenilson foi encontrado na noite de ontem (13) – foto: KB2 – José Carlos Araujo

O empresário continua foragido. O sepultamento de Adenilson ocorreu nesta manhã (14) no Cemitério Municipal.