O seu dia começa aqui

Cuiabá perde para o Goiás e se mantém na zona do rebaixamento

Imagem: Heber Gomes/AGIF

O Cuiabá perdeu para o Goiás pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado na reta final da partida, aos 34 minutos do segundo tempo, pelo atacante Pedro Raul.

Com isso, o Dourado mantém os 13 pontos e permanece na zona de rebaixamento na decima oitava posição. Já o Goiás, alcança a décima quarta colocação, com 17 pontos.

 

O JOGO

A partida começou movimentada, com os dois times tendo oportunidades. Primeiro Camilo chutou para fora, logo aos quatro minutos, e aos 11 minutos Empereur evitou o gol dos donos da casa.

Aos 16, Elton desperdiçou chance dentro da pequena área, após bola no travessão. A reta final da primeira etapa foi mais do Cuiabá, que teve as ações ofensivas e quase abriu o placar aos 40 minutos, quando Rafael Gava chutou de longe e a bola acertou o travessão do gol defendido por Tadeu.

O segundo tempo foi mais fraco tecnicamente e foram raras as chances de gol. Os dois times marcavam forte, principalmente no meio campo, e faltou qualidade no ataque para encontrar algum chute mais perigoso.

Aos 34 minutos, Pedro Raul aproveitou cruzamento de Diego pela direita e estufou as redes do goleiro Walter. Logo depois, Empereur levou o segundo cartão amarelo e deixou o Cuiabá com um jogador a menos.