O seu dia começa aqui

‘Ele queria me atropelar na rua’, diz entregador que foi agredido por cliente após demora na entrega de pizza em Sinop

Depoimento do motoboy confronta a versão do empresário. Caso segue investigado pela Polícia Civil
Foto: Reprodução

O entregador por aplicativo que foi agredido e teve a moto atropelada por um cliente, na segunda-feira (27), conta que as agressões começaram antes dele chegar na pizzaria. Segundo o rapaz, o homem perseguiu ele na rua e tentou atropelá-lo.

O caso ganhou repercussão após vídeos da agressão e da reação dos colegas de trabalho da vítima, que depredaram o carro do empresário em um estacionamento de supermercado, circularem nas redes sociais.

Segundo o motoboy,  o cliente ficou irritado com a demora da entrega “Eu falei para ele, se o senhor está reclamando da demora, o senhor poderia ter vindo retirar o seu pedido, peguei minha moto e deixei o local. Na saída ele jogou um cone em mim e me seguiu”, relatou.

O depoimento do rapaz confronta a versão do empresário. Segundo o homem, em entrevista a Real TV, ele estava a caminho da casa de parentes quando avistou o entregador. “Eu nem fui atrás dele, eu estava a caminho da casa dos meus pais, por coincidência eu vi o rapaz lá na frente e tive esse minuto de bobeira ai”.

O advogado do motoboy, Dionas Brasil, solicitou uma medida restritiva contra o empresário até a conclusão da investigação.

Cliente atropela a moto e em seguida desce do veículo para agredir o motoboy — Foto: Reprodução