O seu dia começa aqui

Começa obras de duplicação da Avenida Bruno Martini em Sinop

Prefeito Roberto Dorner ao lado do Secretário de Obras, Remídio Kuntz e vereadores - assessoria

O prefeito Roberto Dorner (Republicanos), nesta manhã (11), lançou a retomada das obras de duplicação da Avenida Bruno Martini e Via Nino Giannotte até ao aeroporto municipal. A execução com prazo de 240 dias começou nesta manhã, com valor de R$ 4 milhões e 35 mil.

A duplicação da via foi anunciada em 2018 pela ex-prefeita Rosana Martinelli, no entanto, em 2020, a obra foi paralisada com 5% da execução concluída.

O prefeito reconheceu a obra parada e espera a conclusão no prazo estipulado. “Estamos com essa obra parada há tanto tempo.  Entendemos que é uma obra necessária para a cidade, lançamos agora e esperamos que em 8 meses seja concluída”. Disse.

Conforme o Secretário de Obras, Remídio Kuntz, a execução da obra terá recursos de 2,7 milhões do município e 1,2 milhões do Ministério do Turismo. “São mais de 4km de asfalto e estamos dando pontapé inicial hoje. Esperamos que no máximo em 8 meses seja finalizada, porque é uma das mais importantes obras, que liga ao aeroporto de Sinop”, concluiu.

A retomada das obras foi acompanhada pela Secretária de Governo, Faira Strapazzon, e vereadores.

foto: assessoria