O seu dia começa aqui

Pré-candidato a deputado federal usa veículo recreativo e promete percorrer todos municípios de MT

Ex-candidato a prefeito da capital do estado pretende percorrer todos os municípios de Mato Grosso usando motorhome
Aécio Rodrigues (UB) foto: reprodução

Aécio Rodrigues, pré-candidato a deputado Federal, pelo União Brasil, pretende percorrer os 141 municípios usando um veículo recreativo.  O motorhome, como é conhecido, possui as necessidades básica de uma casa e com ele, o advogado, de 30 anos, quer alcançar a população com a proposta da renovação política.

Conforme o pré-candidato, a viagem começou no dia 1 de julho e 40 municípios foram percorridos.  As primeiras cidades foram Nossa Senhora do Livramento, Poconé e Cáceres, localidades com 13, 33 e 94 mil habitantes.  “Antes de me colocar como pré-candidato, eu já tinha esse sonho de rodar os 141 municípios, conhecer realmente todo nosso estado para quem sabe poder representá-lo”, disse Aécio.

Ainda de acordo com o pré-candidato, a viagem mostra melhorias em municípios, com avanço de infraestrutura e qualidade vida, porém, a região noroeste do estado ainda sofre com falta sustentação econômica.  “A gente sofreu muito com a poeira e com estradas ruins, andando a 15, 20 km com o motorhome”, disse, referindo a BR-174.

Por fim, apesar dos problemas, o pré-candidato afirma que não entrará em discordância com as administrações públicas e pretende formar soluções. “Esse é o momento que a gente está utilizando para ouvir as pessoas”, finalizou o advogado.