O seu dia começa aqui

Tráfico de drogas pode ter motivado assassinato de DJ em Sinop

Vítima do crime - reprodução

O delegado de Polícia Civil, Bráulio Junqueira, em entrevista a Real TV, informou que a motivação do assassinato de Kelvin Wallace Delgado, de 25 anos, na última sexta-feira (22), pode ter sido motivada pelo tráfico de drogas.  A investigação segue com inquérito e apuração de indícios e provas para prender suspeitos do crime.

Kelvin foi assassinado na frente de casa enquanto saia com o veículo. Os criminosos atiraram oito vezes contra o DJ e fugiram do local. “A gente tem muitas informações que chegou, de quem seriam os executores, qual seria a motivação, mas compete a gente trazer isso como prova dentro do inquérito policial”, disse o delegado.

O veículo usado pelos criminosos foi encontrado no domingo (24) em uma região de mata na área urbana de Sorriso. Conforme o delegado, o carro foi periciado e novas imagens de câmeras de segurança devem identificar os suspeitos. “O veículo foi abandonado em Sorriso, tem as imagens do pedágio, uma linha de investigação para prender os executores desse crime”. Concluiu.

 

+BOMDIAMT

Por telefone, ao Bom Dia MT, Bráulio Junqueira informou que o aparelho de telefone de Kelvin, retirado da cena do crime, foi entregue posteriormente na DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas).

Na reportagem exibida pela Real TV, a namorada de Kelvin relata que estava dentro de casa quando ouviu gritos pelo lado de fora e em seguida os disparos de arma de fogo. “Eu achei que estava assaltando, eu mandei meu filho se esconder, nisso eu ouvi os disparos, foi muito rápido, mesmo baleado ele fechou o portão, eu sai por baixo e fui socorrer ele”. Contou.

reprodução Real TV