O seu dia começa aqui

Duas pessoas são baleadas em Sorriso; uma das vítimas com um tiro na cabeça

Crime ocorreu em um estabelecimento comercial, próximo a ABBB (Associação Atlética Banco do Brasil). Suspeitos foram vistos de motocicleta.
Vítimas foram transferidas para o Hospital Regional - foto: JK

Dois homens foram baleados, por volta das 21 horas, em um estabelecimento comercial no bairro Jardim Aurora em Sorriso. Uma das vítimas conseguiu ir dirigindo com o outro homem ferido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e pediram socorro.

Conforme a PM, as vítimas foram baleadas no braço e na cabeça. No local, foram encontrados diversas cápsulas de pistola 9mm.

Os criminosos estariam de motocicleta, Honda Titan Vermelha, e atiraram várias vezes.

Viaturas da PM fizeram rondas no local, mas nenhum suspeito foi preso. “As equipes deslocaram na região, mas infelizmente, ainda, não localizamos esses suspeitos” disse o coronel Jorge Almeida.

anúncio publicitário

 

+BomDiaMT

O município de Sorriso enfrenta uma sequência de homicídios nos últimos 14 dias.

O coronel da PM disse que equipes policiais de Sinop e Sorriso estão mobilizadas para restaurar a normalidade no município.

“Estamos com a operação Força Total, policiais de Sinop, Força Tática, policiais de Sorriso, foi delegado jornadas extraordinárias, vamos fazer policiamento para voltar à normalidade”.